Os amantes de chavez... | 16Mai2006 01:30:00

Publicado por: joaopito

Olá gente! saudações!

   O articulista da folha de São Paulo João Pereira Coutinho (daí como nós) escreveu hoje um artigo digno de quem entende a politica..."as amantes de hugo chávez".

   È fenomenal a forma como ele interpreta a nova esquerda (bem velha) da Europa cortejando qualquer brucutu que chegue por aí afrontando de forma grotesca qualquer país que tenha mais capacidade e mais justiça social.

  Ele chegou com "amantes analfabetos politicos e escolares" Evo, Lula, um Kirchner mais escolado e um que também quer "um mala anta" do perú. Nenhum é socialista a não ser das tascas é a onde se encontra o maior numero deles, eles são populistas todos  e mais perigosos para a democracia que qualquer tiranete.

  Não sou ativista sou professor inclusive de politica e antropologia, tenhoum partido de esquerda de fato que sabe que a utopia é só para "porra louca" é PPS (partido popular socialista) mas vivo outra realidade mais moderna e justa, leiam Friedrich Hayeck, Alexis de Toqueville (Sociedade americana e democracia americana), Ortega & Gasset (la revolución de masas), Jonh Locke,  Milton friedman (libertade de elegir), Jeremy Benthan, et et et.

 comentem adorei os comentários de boliviagás só que eu andei por lá e nãovivo de sonhos loucos.

abraços jpito


Partilhar:

Comentários
Não existem comentários

Para poder comentar necessita de iniciar sessào.

Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administraçào


Anedotas
P: O que diz o Tarzan a um rato?
R: Tão pequeno e com bigode!
P: E o que lhe diz o rato?
R: Tão grande e com fralda!
Sondagens
Neste momento não existe nenhuma sondagem activa...
Galeria
©2019, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional