Socialismo - esquerda ??? | 08Mai2006 22:50:00

Publicado por: joaopito

Olá amigos! Olá josé!

 Quando falo de politica eu falo da séria e não da partidária para consumo eleitoral e eu estudei para isso muito tempo numa escola de conceito mundial (Fundação de Sociologia e Politica da USP)... a escola é ótima e o aluno bom e sério sem quaisquer aspirações politicas a não ser o bem-estar do povo de verdade.

 Esquerda...hoje não passa de uma esquinocha manca mais burguesa que a direita radical pois só a encontro nas tabernas da vida em busca de empregos fantasmas e salários de primeira em troca de nenhuma gota de suor.

 EUA... não morro de amores por eles, é um pais tão ruim que se não fechassem bem as suas fronteiras 3/4 da humanidade morariam lá.

 Quanto ao populismo latino americano eu o conheço de perto pois o pesquiso e o vejo de forma clara, nele não há nada de socialismo nem nacionalismo há populismo e gingantomania. Aguardem!!! A venezuela tem um mastodonte de presidente que gasta bilhões com vizinhos para cooptá-los enquanto seu povo vive numa miséria boliviana e agora vai pedir em plebiscito mandato até 2032. Isso é esquerda.?????????????????


Partilhar:

Comentários
Não existem comentários

Para poder comentar necessita de iniciar sessào.

Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administraçào


Anedotas
- Que tal te estás a dar com o cavalo novo ?
- Oh, lindamente ... é o animal mais bem educado que possa imaginar.
- O que é que queres dizer ?
- Bem, sempre que vê uma vedação, deixa-me sempre passar primeiro!!
Sondagens
Neste momento não existe nenhuma sondagem activa...
Galeria
©2019, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional